segunda-feira, 16 de agosto de 2010

II Festival de Dança

ia 14


Sábado dia 14 de agosto, a nossa escola recebeu o II Festival de Dança (exatamente como no ano passado -I Festival). Organizado pelo ex-aluno Alexsandro, o Lekinho e a sua Companhia de Dança. A nossa escola mais uma vez abriu as suas portas para tornar-se no final de semana um espaço de integração entre os jovens da nossa comunidade e os jovens das comunidades vizinhas. 

Foi um show lindissímo, os grupos de dança mostraram que realmente gostam e saber dançar muito bem, os grupos na sua maioria representaram dois estilos musicais muito forte esntre os adolescentes e jovens - O Pagode e o Hip Hop. A Companhia Dança da Escola Municipal - CENC fez uma participação maravilhosa, com os seus dançarinos e dançarinas, capricharam na Dança Moderna.

Em primeiro lugar ficaram OS MANOS, com a coreografia soncronizadíssima, e a inovação surpreendente de dançar pagode e forró. O segundo lugar ficou com os Mulekes Favela, e o terceiro lugar foi para o Grupo Boneca Estronda, formado pelas alunas da nossa escola: Patrícia e Fernanda da 7ª D, e Érica do Segmento B2.

Agradecemos a organização do evento, a nossa Gestora Pprofessora Ivanete Alves, que gentilmente abriu as portas da nossa escola, ao Senhor Ailton Rabelo, que faz muito além , o Senhor Ailton é muito mais que um funcionário, é um parceiro, um irmão da nossa escola, sempre pronto para ajudar a todos em todos os momentos. Agradecemos também as professoras Vanessa e Marilene Pereira que participaram do corpo de jurados, e a aluna Bárbara Ariane, da 8ª E que participou da produção e deu o maior apoio..

Com essa segunda edição do festival de dança, a nossa escola tem cada vez mais a certeza de que vale a pena estimular e apoiar as iniciativas de arte e cultura dos nossos jovens. Aguardem em 2011, o Terceiro Festival de Dança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário