quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Contra a Violência Sexual Infantil e o Tráfico de Mulheres




Quarta-feira, 04 de agosto, a tarde, a nossa escola participou de um evento na Câmara Municipal de Vereadores de Camaçari. O evento promovido pelo CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), foi iniciado, após a distribuição dos, ou Guias de Serviços Para Atenção à Criança e ao Adolescente em Situação de Violência, foi exibido um filme: " Cinderela, Lobo e Princípe" que mostra a situação de muitas crianças que sofrem violência sexual no Brasil.

O turismo sexual, é uma vergonha nacional, as meninas são aliciadas e jogadas na prostituição por várias razões, a falta de condições financeiras dos pais geralmente é a maior causa. meninas e meninos, ou seja, crianças e adolescentes abusados sexualmente tornam-se, geralmente adultos que prostituem-se para manterem-se, eles ainda sofrem e perdem os seus sonhos e a perspectiva de vida.

Em Camaçari, o CREAS desenvolve um trabalho importante de divulgação, conscientização para a população em geral, e apoio e acolhimento as crianças e adolescentes vítimas da exploração ou violência sexual. violência sexual é crime, denuncie!

Para maiores informações, basta contactar o CREAS:que fica na Rua 2 de julho, s/n,  Bairro 2 de julho. Telefones: (71) 3622-1033/ 3621-7026

Nenhum comentário:

Postar um comentário