sábado, 14 de agosto de 2010

Comemoração do Dia do Estudante




Na sexta-feira, dia 13 de agosto, a nossa escola promoveu um dia de Comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto), nos dois turnos (matutino e vespertino), o objetivo dessa comemoração foi proporciar um dia lúdico aos estudantes, com vista a aumentar a auto-estima deles e delas.

O dia foi marcado por muitas atividades educativas e prazerossas:  Tivemos sala de jogos, karaokê, desafios com perguntas, e quem acertasse receberia um prêmio, competições no pátio como cabo-de-guerra, corrida de sapos, pula corda, uma sala de tênis de mesa, futebol no campo, criação de painéis e frases sobre as qualidades dos estudantes e muitas outas atividades.

foi muito divertido ver a alegria e o envolvimentos dos estudantes nas atividades, percebemos que nesse dia a infância e as brincadeiras haviam sido resgatadas nas vidas dos nossos estudantes. E alguns professores já manifestaram o desejo e a importância da nossa escola promover,   mais vezes atividades dessa natureza (mensalmente). Exatamente por perceber o valor de integração na vida dos nossos estudantes.

PARABÉNS AOS ESTUDANTES PELO VOSSO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário