quinta-feira, 12 de agosto de 2010

75 Anos dos Alcoólicos Anônimos



Hoje aconteceu uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores, por ocasião dos 75 anos de surgimento dos Alcoólicos Anônimos. No Brasil, são 62 anos, e em Camaçari, são 28 anos  dessa "irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutualmente a manter a sobriedade e que se oferecem para compartilhar livremente sua experiência na recuperação com outros, que possam ter problemas com o seu modo de beber". (grifo retirado de documentos do A.A.0

Aqui em nossa cidade (Camaçari) temos o Grupo Renascer de A.A., que funciona na Rua Costa Pinto nº 103 (fundo)- Centro. As reuniões acontecem de segunda a sábado ás 19h.

Mais informações:

Vale a pena conhecer  e compreender um pouco sobre os problemas do uso exagerado do álcool, e vale a pena emocionar-se com os relatos ou histórias dos membros, histórias de boa vontade e superação do alcoolismo. 

Um comentário:

  1. Otima divulgação desta Maravilhosa Irmandade que vem salvando vidas ao longo destes anos, realmente vale a pena conhecer um Grupo de A. A. para ajudar os que nos rodeiam e usa o alcool de maneira abusiva.

    ResponderExcluir